Ateliê Artes Da Meiroca : 10/17/16

BOA NOITE !!!!

Uma boa noite pra todos nós! Desejo um perfeito descanso afim de recarregamos as forças necessárias para começarmos mais uma semana... E que não cansemos de agradecer a Deus por tudo o que já conquistamos até aqui! 
Fiquem bem, fiquem com Deus!




x


Cesto em fio de malha !!!!

Olá algumas amigas me pergunta sempre pra que finalidade tem o cesto de fio de malha então hoje resolvi trazer algumas ideias que  podemos fazer com os cestos de fio de malha !!!!

















Modelos de gráficos de crochê de tapetes !!!!!!


Graças aos variados modelos de gráficos de crochê tapetes podemos confeccionar os mais lindos exemplares para decorar a nossa casa e mesmo com tantas alternativas em tapetes no mercado fabricados com materiais sintéticos que garantem beleza e durabilidade, os modelos fabricados com a arte do crochê ainda são os preferidos da dona de casa.

Conhecidos desde os tempos de nossos avós, os tapetes de crochê trazem uma beleza bem característica a todos os ambientes, seja na sala, nos quartos, na cozinha e até mesmo no banheiro permitindo uma maior valorização da decoração, especialmente se estiverem acompanhados com as toalhas para móveis.

O sucesso dos tapetes feitos com o crochê é tamanho que muitas pessoas hoje ganham a vida confeccionando esses tapetes para comercializá-los a preços compensadores, e com a ajuda dos gráficos de crochê tapetes encontrados em lojas de aviamentos, o mesmo local onde encontramos as linhas com cores variadas, podemos garantir os mais lindos modelos com seus tamanhos bem diversos sem maiores dificuldades, desde é claro que conheçamos a arte de crochetar ....